tah.. o que e......

Tópicos sobre a raça Jove

Moderador: Cmte Menezes

tah.. o que e......

Mensagempor Azghard » Qua, 25 Fev 2009 9:21 pm

tah.. o que e esta raça jove? vai ser implementada no jogo.. e as naves.. algum link que as mostre?
hmmmm
Azghard
Pod Pilot

Data de registro: Ter, 27 Jan 2009 7:18 pm

Re: tah.. o que e......

Mensagempor Vohzd » Qui, 26 Fev 2009 12:06 am

no outro tópico eu postei um link pro único vídeo que mostra algumas das naves Jove.
lembrando que a raça Jovian é NPC (que jogadores não podem escolher - e provavelmente nunca poderão - já que é uma raça muito mais avançada que as demais, tecnologicamente falando, é claro).

existem planos pra introduzir novas raças num futuro médio (algo como daqui a dois anos, quem sabe).
mas não acho que seja necessário, por hora.

voh
VICE-ALMIRANTE Vohzd => Vice-Diretor IGC
Comando Militar

Vain flame burns fast and its lick is light,
Modest flame lasts long and burns to the bone
Vohzd
Titan Pilot

Data de registro: Ter, 22 Jan 2008 10:35 pm

Re: tah.. o que e......

Mensagempor Ubalaboius » Qui, 26 Fev 2009 1:03 pm

Como o Vozhd falou , os Joves provavelmente nunca serão liberados pq foi a raça que os Devs criaram para usar no jogo (coisa que a muito tempo não acontece).
os Joves seriam os ultimos "originais" no espaço conhecido que passaram pelo eve gate antes do mesmo fechar , porém não são os unicos , com os wormholes vindo na proxima expansão vamos dar de cara com uma outra das raças antigas , os sleepers , que por algum motivo resolveram hibernar por muito tempo e não continuar junto com os joves.
Fora esses dois tem mais algumas raças que eu não lembro agora , mas é só procurar no market que tem alguns itens de decription que tem o nome delas.
Edição para incluir as outras raças antigas e ainda fora do jogo (sem contar os Joves e os daqui a pouco Sleepers) , temos , Takmahl , Talocan e Yan Jung.
Ubalaboius
Battlecruiser Pilot

Data de registro: Dom, 20 Abr 2008 2:49 pm

Retornar para Jove