Naves Caldari 1 [Trinity 2.0].

Tópicos sobre a raça Caldari

Moderador: Cmte Menezes

Re: Naves Caldari 1 [Trinity 2.0].

Mensagempor Morpheus Felcs » Ter, 01 Jul 2008 9:06 am

Ah que inveja...quem sabe um dia. O Vyni, voce montou seu micro recentemente? Se foi, quanto gastou e com que configuração?

Morpheus Felcs
Morpheus Felcs - IGC - Comodoro - Gerente de Recrutamento.
Morpheus Felcs
Mothership Pilot

Data de registro: Qua, 06 Fev 2008 8:56 am

Mensagempor Vyni Molestov » Ter, 01 Jul 2008 11:59 am

Eu estava com o meu antigo PC, eu mantive o Case, o HD (que tem 250GB mas nao tem tanto RPM, e nem eh da nova geração de HDs, que eu esqueci o nome agora, huahauhahu) e o Leitor de DVD.

Comprei uma placa-mae Gigabyte, o Intel Cored2Duo de 2.2 e 2GB de RAM Kingstom 800Mhz (DDR2), e um aplaca de video Geforce 8800 GT XXX AlphaDog Edition.

Comprei a placa de video na Santa Efigenia, o resto foi na zona franca de Manaus (tenho um tio lá), nao era o mais barato mas lá eu consegui parcelar em 10x.

Tudo deu 1200,00. Ainda comprei um Monitor de 17'' LCD (sem ser widescreen), mas esse eu paguei 499,00 na Saraiva, mas tenho certeza que vc conseguiria achar mais barato, isso se vc ainda achar monitores que nao sao widescreen.
Vyni Molestov
Frigate Pilot

Data de registro: Seg, 16 Jun 2008 11:50 pm

Mensagempor Morpheus Felcs » Ter, 01 Jul 2008 12:10 pm

Legal Vyni, vi uma configuração parecida sem a placa de video por 814,00 acho que mes que vem vou trocar. Só a placa de video que vou ter de esperar mais.

Morpheus Felcs.
Morpheus Felcs
Mothership Pilot

Mensagempor novacap » Qui, 11 Set 2008 8:10 pm

bom , tenho uma duvida olha soh:hje possuo uma nave bantam ,posso ir planejando minhas skills para a proxima nave: kestrel, depois caracal etc...para poder ter a abilidade em pilotar com elas,observando sempre as ability de poder de fogo para posteriormente poder fitar minha nave para um bom combate...tipo um planejamento futuro visto q quero ser combatente e usar naves de combate(nem sei se estas naves q citei acima são de combate mas....hehehehehe) e quais as ability para eu poder usar as armas de combate.....

pergunto aq embora alguns amigos ex:franke,morph,luzz,mm etc... sempre estarem me dizendo upa essa ou upa aquela....

mas gostaria de entender melhor esses planejamento para poder entender as skills e para q servem(embora ja tenho uma noçãozinha bem pokinha mas tenho).....
novacap
Pod Pilot

Data de registro: Qui, 04 Set 2008 2:18 pm

Mensagempor Morpheus Felcs » Seg, 15 Set 2008 6:52 am

Bom dia Kirki, muito bom ver que voce participa do forum, lendo e perguntando, queria que outros fizessem mais isso tambem, com relação a tua pergunta ja tem umas explicações aqui mesmo no forum, vai precisar dar uma procurada...heheh, mais pra ti ajudar segue umas informações sobre modulos e naves:

viewtopic.php?p=595#p595

Morpheus Felcs.
Morpheus Felcs
Mothership Pilot

Anterior

Retornar para Caldari